segunda-feira, 7 de abril de 2014

Têm-nos e estão lisinhos!

Uma agência de publicidade convenceu vinte homens a serem depilados.
Com cera.
Nos testículos.

Enquanto eram filmados.

O objetivo é alertar para o cancro testicular e a importância desta zona ser regularmente examinada.

Apalpem-se, criaturas! Estejam atentos. O cancro testicular é o cancro mais comum em homens dos 15 aos 29 anos (curiosamente, só nos homens...).

Não chorem: não é preciso depilar nada. Vejam o que fazer e o que procurar neste artigo e tratem lá disso (não encontrei informação em português que me inspirasse confiança) (momentos giros, os da pesquisa em torno da palavra "testicular").

Façam o que fizerem, não caiam na tentação de ver este vídeo. Vão enrodilhar a cara, cruzar as pernas e sofrer com uma dor solidária. Não é real. É só um enorme dói-dói psicológico, 'tá bem? Vá, deixem lá isso e vão ver o resultado da bola.

Senhoras, é pena ser só um minuto e dez. Sexo forte? Ah Ah! Jamais! (ler em francês).



13 comentários:

  1. Foi 1.10 a rir para mim...pfff cambada de mariquinhas! Agora mas a sério: Está uma boa maneira de despertar atenção para o tema.

    ResponderEliminar
  2. Au au au au.......

    Bom vídeo.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:35

    Lisinhos?
    Depilados talvez, mas lisinhos só se forem passados a ferro. xD
    A mim é que não me convenciam. Chiça!!! eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pertinente. Lisinhos, só com ferro ou com lixas.

      Eliminar
  4. Já fiz disso... Not a big deal! E não, não me tou a armar em forte...

    ResponderEliminar
  5. Ui, o João Loureiro participou???

    ResponderEliminar
  6. ía-me mijando a rir..........................

    ResponderEliminar

Sonhos