sexta-feira, 30 de maio de 2014

Plenty of satisfaction 'cause I’m having a good time

Olhando para o meu Facebook, sinto que a única pessoa que não foi ontem ao Rock in Rio fui eu.
Imagino o pobre do Mick, olhando a multidão (através das cataratas), desesperado à procura.
Não lhe dei a satisfação.
Sou mesmo má.

Por outro lado, sou mesmo boa e vou ficar ainda melhor.
Quatro treinos já feitos esta semana. O quinto acontecerá amanhã.
Não consigo lavar os dentes sem deitar uma lágrima, mas quero cá saber.

Já vou conhecendo os pintas do ferro.
Já me ajudam quando faço figuras de urso à procura da barra ou do banco ou da máquina com que preciso de me castigar a seguir.
Já se riem menos com os pesos ridículos que vou levantando.

Acho bem.
Daqui a umas semanas, logo se calam.

Amanhã vou treinar a outro clube. Teme-se o pior (devia haver um mapa, como os do metro de Londres, a identificar as máquinas).
Mas vergonha é coisa que não me assiste. Não quando tenho um objetivo a alcançar.

E por falar em coisas boas: e o anúncio do NOS, com o Don’t Stop Me Now, dos Queen? Caramba!
AMO os Queen de paixão, não consigo largar o anúncio. Não é pela malta a correr, feliz, por ter tv cabo. É a música. Esta música. Não há igual.
Dava um dedo do pé para poder ter visto um concerto deles.
Às vezes simplesmente nascemos tarde demais.

Tenham todos um excelente fim-de-semana, sim?


 

7 comentários:

  1. Também gostaria muito de poder ter visto um concerto dos Queen com o Freddy Mercury ao vivo. :) :) E amo essa publicidade.
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Lol :) bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. para o anúncio não olho, mas paro para ouvir a música;
    há tempos que se transformou na minha música favorita dos queen, e também uma das que mais gosto de dançar;
    e (sim,) lamento nunca os ter vistos em concerto (não tanto quanto lamento nunca ter visto o jeff buckley,) mas (e ainda assim), lamento.
    e (sim,) o fim-de-semana foi bom;
    saúdinha-da-boa, éme..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo ter uma favorita. Mas gosto muito da Killer Queen.
      Saudinha é que é preciso.

      Eliminar

Sonhos