terça-feira, 3 de junho de 2014

Dão-se alvíssaras

Sou uma fraca, é o que eu sou.
Uma prisioneira da ternura e dos afetos.
Uma maricas.
Uma romântica.
Uma sentimental.
Uma pasta gosmosa feita de corações de gatinhos bebés a flutuarem em nuvens de algodão-doce cor-de-rosa ao som de harpas tocadas por anjinhos bochechudos que cheiram a jasmim.

Às vezes sou um estivador, outras tenho 5 anos e acredito em unicórnios.

Sou a maior, de peito empinado, até me darem uma murraça no estômago com uma história destas.


Quem não se emocionar é um calhau da calçada.
(daqueles que nos comem os saltos)
(centenas de euros em sapatos e depois vem a calçada à portuguesa - "ah porque é típica e tal" - e fico descalça na Avenida da Liberdade)
(se metessem a calçada onde o Sol não brilha...)

Mas, pronto, o amor mata-me.
Não é original, mas é o que é.

Um dia quero isto. O amor, não o Alzheimer.
Será que ainda há...?

28 comentários:

  1. Bonita historia realmente.
    Para ele e para ti,enquanto o coração quiser,o amor existe.

    Don't give up ;)

    ResponderEliminar
  2. https://www.youtube.com/watch?v=TJ0eGbOS3Cg

    O amor apesar e para além da doença. Também o percebo assim. Mais ou menos isto: "Não me esqueças, mesmo que tenhas Alzheimer. Eu nunca te esquecerei, ainda que o Alzheimer me consuma".

    ResponderEliminar
  3. Amor = 1 / Doença = 0

    Obrigado pela dica Porca, ainda não vi. Mas já esta na 'calha'...

    ResponderEliminar
  4. Bolas, não tenho som aqui!
    Mas em casa vou ver melhor... e de certeza que vou chorar, pois sou uma Maria Madalena assumidissima!
    e...
    Viva o amor.

    ResponderEliminar
  5. Acordares ao lado de quem gostas ainda é melhor do que sexo. (sem ofensa ao sexo) ...

    Ps Qualquer grande história de amor acaba inevitavelmente numa grande perda. É belo e trágico ... e belo outra vez.

    ResponderEliminar
  6. Oh ternurinha...

    :')

    ResponderEliminar
  7. Então a MILF desapareceu?
    Foi de férias? Casou? Foi raptada?
    :P

    ResponderEliminar
  8. Deve ter encontrado o amor... :)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:37

    E mais post´s? já não faz há tanto tempo... :(

    ResponderEliminar
  10. Anónimo08:36

    Esqueceu-se que tem um blog?!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo20:26

    Esqueceu-se da password de acesso ao blogger?!?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo14:08

    A Mulher de sonho encontrou o Homem de sonho? :)

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23:02

    Tenho saudades dos seus posts... Não abandone o blog sem nos dar uma palavra por favor.

    ResponderEliminar

Sonhos