quinta-feira, 29 de maio de 2014

My eyes! My eyes!

Eu não sei que raio se passou aqui...


...mas tenho o cérebro a latejar com o choro de centenas de memórias.
Elas querem saltar para uma banheira e lavar-se compulsivamente até isto passar.

A minha amiga linda e angelical?
A princesa de cabelo dourado, sempre pronta a usar um vestido de gala e a ser a-mai-linda da festa?
A miúda prática, a quem se vestia um fato de banho tropical e se mandava dar uma volta até à praia no seu bólide cor-de-rosa?
Foi nisto que te tornaste, amiga?

E o mais triste é que todas nós (mulheres que brincaram com Barbies) sabemos que o Ken não tem ali nada. Nada!
O Ken é uma farsa. Um homem alto e de sorriso impecável que apresenta um edema ao nível dos genitais.
Um inchaço.
Um engodo.

Pode argumentar-se que também a Barbie não é uma mulher completa. Que não está equipada para receber a dádiva do amor - por assim dizer.
Mas eu acho que ela é só muito virgem. Muito, mesmo muito. Daquelas mesmo mesmo virgens.
E por este andar, também não é agora que vai deixar de ser.

Vejamos as próximas edições, já disponíveis nas lojas.

“Ai, Ken, afinal a Nancy estava enganada: anal não custa nada!”
Barbie Não Sabe O Que É Um Pénis


“No Dia da Criança leve a magia do bondage para sua casa.”
Barbie Dá-me Com Força e Depois Vai Regar a Planta


 
“Ó mãããeee, a Maria Rita e a Mafaldinha podem vir cá brincar amanhã? Deixa láááá. Queríamos tanto fazer um bacanal.”
Barbie Mas De Quem É O Sapato Que Encontrei Aqui Dentro?


Os mais alternativos, descansem, que também temos diversão da boa para vocês.


Barbie Chega A Casa Mais Cedo E Responde Ao Clássico “Isto Não É O Que Parece”


Barbie São 50€ Pelo Number Um e 100€ Pelo Number Two
(gato não incluído)


Barbie Psicopata Tem Um Problema de Hoarding
(vide TLC ou encontre mais informação aqui


Que tal?
Não são maravilhosas? Claro que são.
Mas, com a vossa, licença, agora vou só ali passar os olhos por água e tomar um duche frio com 2 gotinhas de lixivia. Pode ser?

28 comentários:

  1. ahahahah.... do que tu te foste lembrar!
    Eu gosto mais destas barbies!
    Talvez resolvam resolvam fabricar a " barbie com bajoyla" mais uma parafernália de sex toys. Versão para adultos.
    Como as bonecas manga, que fazem as delicias de alguns tarados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava mais da Barbie versão princesa mas hoje em dia elas crescem tão depressa....

      Eliminar
  2. Altamente Excitante.
    Falta muito para o Natal?

    ResponderEliminar
  3. ahahah!!!

    Ai Valha-me Deus!!!

    x'D

    ResponderEliminar
  4. Mas houve mesmo quem inventasse isto? Calculo que não se venda em nenhuma loja de brinquedos. :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não! Já bem basta as miúdas de 13 anos a arrastarem garrafas de cerveja no Bairro Alto...

      Eliminar
  5. tanto dinheiro mal gasto em barbies (para oferecer à minha mana,)
    e agora é que aparecem as barbies com piada? não é justo.

    ResponderEliminar

Sonhos