segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Diz que foi um hiato

Mas diz também que ainda não acabou.

hi-a-to
(latim hiatus, -us, abertura, boca aberta)
substantivo masculino
1. Encontro de duas vogais que não formam ditongo
2. Fenda
3. Interrupção entre dois acontecimentos
4. Lacuna, falha
5. Espaço entre os lábios da corola

Estou portanto numa fenda, numa falha, num espaço entre lábios ou, simplesmente, numa interrupção. Imaginem o que mais vos fizer pipilar o cérebro. Eu quero-vos sempre a pipilar.

O meu (cérebro) hoje fez-me sonhar que estava a dar consultoria a um restaurante chinês. Para lhes aumentar a clientela. E olhem que estavam ali boas observações. Talvez tenha que arranjar forma de considerar uma mudança de carreira durante este meu encontro de duas vogais que não formam ditongo (quem não percebeu e acha que andei a beber ácido, leia o número 1 (acima) e depois tente manter o ritmo) (que isto aqui não é para meninos) (meninos!).

Os que de vós forem pacientes cá me (re)encontrarão em breve.
Pois que, ao contrário de Sebastião, essa bicha monárquica, esta (vossa) Mulher de Sonho voltará!

Até lá (e depois também) façam muito amor e comam o que vos fizer bem à alma (que no fundo pode ser uma redundância).

I’ll be back.



21 comentários:

  1. fhiiiiuu...

    'té quenfim M'lher!

    Aqui a malta estava a começar a preocupar-se com o que teria acontecido.

    Só posso desejar que seja breve esse hiato.

    Cá te esperamos!

    Bjs
    Z.

    ResponderEliminar
  2. A etiqueta do post diz tudo.

    Escolho a 5. Espaço entre os lábios da corola (na minha ignorancia nao sei o que é a corola mas soa-me bem)

    Que tenhas um hiato feliz e preenchido :)*


    ResponderEliminar
  3. Por acaso eu tenho uma hérnia no hiato! Chataaaaaa .... mesmo chata!
    Até breve! :)

    ResponderEliminar
  4. Boca aberta, pode ser. Outros dois meses é que me parece demais, se for para ficar com a mandíbula nessa posição.
    Eu consigo ter sonhos bem piores, já agora.
    E sou paciente, sempre. Só não dos hospitais, va de retro!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:24

    Obrigada pelas notícias!
    Estávamos para aqui pendurados.

    ResponderEliminar
  6. Taça a ver que não. Até andava aqui a comentar com a T. que estava preocupado. Mas a Malta espera, sim! Especialmente se estiveres bem.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:15

    Por um Mulher (Mesmo) de Sonho, vale sempre a pena esperar!

    As melhoras!

    ResponderEliminar
  8. Cá ficamos à espera. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Sonhos