sexta-feira, 11 de abril de 2014

Entregues à bicharada

Eu gosto de animais. Gosto de quase todos os animais.
Pelos, penas, escamas - marcha tudo. Para o meu coração.

Não gosto de baratas.
As baratas não são animais.
As baratas são as filhas de Satanás.

Tenho uma amiga que foi à China e comeu barata frita.
Quando me contou quis esbofeteá-la e a seguir vomitar-lhe em jato para a cara.
Só me saiu, num sopro desmaiado, "Mas porquê...?". Ao que ela respondeu “Então, porque estava lá!”.
(nota mental: nunca a levar à ETAR de Alcântara à hora do lanche)

Quando me sair o Euromilhões já tenho tudo planeado. Já o disse aqui.

Um dos primeiros projetos é comprar metade do Alentejo, mandar pôr uma cerca à volta e enchê-lo de bichos. Ainda não sei como vou acomodar as baleias, mas provisoriamente podem ficar na piscina municipal.

Vão ter o amor e cuidado que muitos nunca tiveram, e ser entregues apenas a quem provar merecê-los.

Se eu mandasse, abandonar e maltratar animais seria crime. Punido com vergastadas.
Nos genitais.
Para sempre.

As penas mais leves poderiam ser cumpridas em casa: uma vez por semana um agente da autoridade deslocava-se à residência do criminoso e aplicava a pena.
Não era bom?

Como hoje é sexta-feira e eu dormi pouco e não há nada que me faça sorrir como me fazem sorrir os animais, tenham paciência, mas hoje isto é deles.

Vamos lá.

Para quem já teve ou tem gato: sosseguem, não é só o vosso que tem problemas mentais.



Eh pá, sim, eu sou uma lama lover. Mas ir buscar um snack ao frigorífico com uma ovelha-agigantada pela trela, talvez não.



Eu já vi coisas estranhas. Mas isto está bem posicionado para ocupar um lugar no pódio.
Se eu fosse o cavalo, depois disto ia direta para a esquadra apresentar queixa por estupro.

E depois tomava três duches.


E agora animais fofinhos que claramente, num dado momento da vida, bateram com a cabeça numa trave.


 
 


 

 
Apesar de tudo, ainda há quem os ame.
(demasiado?)


 


Errr...
 

Tratem bem os vossos todos os animais e tenham um excelente fim-de-semana!
É uma ordem.
(são duas)

12 comentários:

  1. :) gostei muito do post. Quando arranjares a solução para acomodar baleias depois partilha, é que eu estou a pensar em comprar o Minho e também vou querer povoá-lo. :)))))
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Combinado, Maria! Varremos a bicharada toda para as nossas cercas!

      Eliminar
  2. a minha mãe quando vivia em Angola brincava com baratas na rua. como quem brinca com bonecas, ou com cães, ou com.....cenas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demónios. Pequenos demónios com antenas e carapaças nojentas.
      Pobre mãe.

      Eliminar
  3. Todos os dias tento fazer amigos desses,são os melhores :)

    ResponderEliminar
  4. Zoo (Mesmo) de Sonho

    ResponderEliminar
  5. Concordo com tudo. Até com o projecto do euromilhões. Se me calhar a mim aviso-te e vamos as duas abrir essa mega quinta. :) :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos três: eu, tu e a Maria. Vai ser o fungagá da bicharada.

      Eliminar
  6. Solução para as baleias: Pode-se colocar os elefantes a jorrarem água das trombas. Pelo menos, recordo-me que na minha infância era assim que funcionava nos livros dos "códradinhos".... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos reunir uma task-force. Com mulheres aos comandos, tudo se faz!

      Eliminar

Sonhos