sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Blusas da Zara, bikinis e soutiens cabeludos

Tenho para mim que se a Zara pusesse menos etiquetas na roupa (tipo uma, e não quatro), em vez de 30€ por uma blusa de viscose, feita na Turquia, podíamos pagar algo mais simpático.

E nem é só a questão do preço. Estou farta de andar com blusas que parecem saídas da feira: tudo com a(s) etiquetazinha(s) cortada(s). E bem cortada(s) (!) porque se há coisa que me mexe com os nervos são arestas de etiquetas.

Isso e as meninas que não cortam as dos bikinis e me andam todo um dia de praia com aquilo a espreitar no fundo das costas. Algumas com ar de quem esteve no Afeganistão em combate. (as etiquetas, não as meninas)

E um cabelo no decote?! Caramba! Já vos aconteceu, certo? Sabemos que lá está porque o sentimos a sarnar-nos o juízo mas arranjar forma discretar de o localizar e tirar...?! É coisinha para levar ao homicídio. 

Enfim, é o último dia de (mais) uma semana de loucos e eu dormi umas sólidas 3 horas.
Vidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sonhos