quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

E agora algo completamente diferente

Juntem-se, mulheres de ovários robustos, sem manchas de ranho nas blusas de seda, com blusas de seda e em cujas vidas uma mamada não envolve a passagem de leite de um mamilo para uma boca forrada a gengivas.

Contemplem comigo esta opção, cada vez menos exótica, mas ainda capaz de fazer a minha mãezinha prometer ir a Fátima se eu me casar este ano e produzir um três bebés antes "que seja tarde demais".


Talvez esteja a perder a melhor coisa do mundo, dirão as mulheres de olheiras até onde antes tinham mamilos e mamilos a bater onde antes faziam depilação brasileira. Talvez, digo eu, enquanto leio um livro à beira-rio, depois de sair do trabalho e antes de ir para um apartamento cheio de mobiliário com arestas e sem perigo iminente de amputação-de-membros-inferiores-gangrenados-por-aplicação-forçada-de-legos-esquecidos.

São opções que se fazem e que eu respeito, vivendo a máxima "cada um deve ter na sua vida as mamadas que escolheu".

Eu sou uma Mulher Mesmo de Sonho e esta mensagem não foi aprovada pela minha mãezinha.

3 comentários:

  1. "Mulheres de ovários robustos"??? lol

    É uma opção tão legítima como outra qualquer, o que não quer dizer que quem a escolha não esteja sujeita a forte pressão social...

    ResponderEliminar
  2. Mulher Mesmo de Sonho, so mesmo em sonhos. Mas ok, é o sonho que comanda a vida e como alguém disse, o homem é do tamanho dos seus sonhos (ou neste caso a mulher).

    De resto, bom blog! so não percebi a categorização (e nisto dos blogs ha sempre uma), é baby blog, female blog, male blog? ou so cenas? eu confesso-me um inculto das lides blogueiras.

    ResponderEliminar
  3. Cada um sabe de si e das suas opções. Gostei logo do começo do post. Humor fica bem em qualquer lado sempre com uma boa dose. ;)

    ResponderEliminar

Sonhos