sábado, 8 de fevereiro de 2014

A pergunta para a qual nunca estaríamos preparados

De certeza que já viram o pedaço de "televisão" mais abjeto e cruel dos últimos dias. A viralidade das redes sociais assegurou que a quantidade certa de horrorizados espectadores desenvolvesse em si a quantidade certa de asco.

Carlos Dias da Silva, numa rasca imitação de um popular programa de televisão, "entrevista" jogadores de futebol, para a Benfica TV, aparentemente achando-se no direito de ali escarafunchar de forma alarve no desgosto alheio.
E pelo caminho aleijar-nos as córneas com o branco dos seus dentes de porcelana.

Se não viram, devo insistir para que invistam (percam) alguns minutos do vosso dia, garantindo que criam em vós o sentimento certo para a pergunta que vos quero colocar. É nojento mas aconteceu. Para os mais apressados, podem começar no minuto 8.


Então já está? Tudo a sentir? Vamos lá então. "Preparados para a pergunta?"
Prezado leitor, trocaria o prazer de sodomizar o Carlos Dias da Silva com um cacilheiro, seguido de uma exfoliação da sua (dele) zona perianal com ácido, seguido da aplicação continuada de uma tábua com pregos ferrugentos na sua (dele) zona genital, por... Esquecemos isto, certo? A resposta é clara.

Contorce-me o coração ver o Silvio, feliz pelo momento profissional que está a atravessar, com um filho a caminho, a vida a correr bem, e que, quando confrontado com este homenzinho oco, sem um pingo de empatia e respeito, tenta secar as lágrimas e falar por entre soluços, e ainda aceita o abraço que este pequeno canalha lhe dá no final do programa. Merecia melhor. Muito melhor. Merecíamos todos, incluindo a Benfica TV.

Eu já tenho o ácido, os pregos e a tábua. Quem é que fala com a malta dos cacilheiros?

5 comentários:

  1. Eu agarro-o na doca.

    ResponderEliminar
  2. O namorado mostrou-se essa ontem. Uma crueldade idiota!!!

    ResponderEliminar
  3. De jornalismo nao teve nada. penso que nem uma revista cor de rosa faria tal pergunta. Um momento deveras triste, numa entrevista que apenas deveria enaltecer o bom momento pelo qual o jogador esta a passar. faz-se de tudo pelas audiencias...

    ResponderEliminar
  4. Realmente... Acho que vou tentar ajudar com os Cacilheiros, até porque vou muitas vezes para lá correr, pode ser que os "maquinistas" me reconheçam e ajudem ;)

    ResponderEliminar
  5. futebol não me assiste e um gajo com um sorriso de gaz hilariante e dentes de cavalo com ar de....you name it...não me prenderam para lá dos escassos 8.15.
    por isso ou só muita urso ou não apanhei nada.

    ResponderEliminar

Sonhos