quinta-feira, 28 de novembro de 2013

No meu carro ainda é Verão

Entro no carro e estou sempre 1h atrasada. Não é a escolha da indumentária, nem o cabelo, nem a maquilhagem. É apenas porque, por mais voltas que dê, não me consigo lembrar de como se programa a porcaria do relógio. Duas vezes por ano é este drama.

Já carreguei em tudo o que é botão e aparentemente todos ligam uma escova limpa para-brisas. As da frente ou a de trás, mais devagar ou mais depressa, tudo lá vai dar. Um inferno.
Nem percebo o porquê deste meu bloqueio quando o relógio do forno reprogramei no próprio dia. Sou um cliché.

Se podia consultar o manual do carro? Podia mas o porta-luvas está tããão longe e nunca é boa altura e se calhar até espero pela próxima mudança de hora.

É nestes momentos que penso que um homem até dava jeito.
Mas depois olho para o rolo do papel higiénico, sempre impecável, sempre substituído quando tem que ser substituído, nunca a atormentar-me num momento pós-xixi (na melhor das hipóteses) com meia folha esfrangalhada, e passa-me rapidamente.

Alguém sabe quando começa a hora de Verão?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Sonhos