sexta-feira, 9 de maio de 2014

Vai, Ana, vai mas por favor não voltes

Há momentos na vida em que sentimos que as palavras que conhecemos não chegam.
Não há como juntar o abecedário em algo que traduza verdadeiramente o que estamos a sentir.

Cai-nos o queixo e o pescoço e o tronco e ficamos alinhados ao chão, de alma tombada.

Como uma cena de filme de terror que nos impressiona até aos ossos mas para a qual, apesar da mão à frente da cara, não conseguimos parar de olhar.

Vejam ou não vejam o vídeo que vos apresento AQUI. É convosco.

Saibam de antemão que é uma decisão que devem tomar considerando que, se o virem, o mundo como o conhecem mudará.

Prossigam avisados e com máxima cautela.

Estes minutos da vossa vida nunca poderão ser recuperados. Depois não venham cá dizer que não foram avisados.

Caramba.


14 comentários:

  1. Vá ouvi falar e prefiro manter-me na ignorância/inocência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digamos que, vendo isto, sabe-se que a Ana Malhoa é uma enorme profissional.

      Eliminar
  2. Lamento mas o aviso não foi suficiente, devias ter colocado isso em tamanho 50 e em bold!
    Mas o que é aquilo???? Como é que eu apago aquilo da minha mente? Como?

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto esse video, ontem antes de me deitar. Escusado dizer que dormi MAL toda a noite...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com medo que lhe aparecesse uma moça casadoira?

      Eliminar
  4. E o pior é que as "ideias" dessa senhora do video não são assim tão fora do normal para muitas senhoras por esse pais fora......

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Não entra. Convidaram-no mas o homem agora anda num virote.

      Eliminar
  6. Não consegui ver até ao fim.... Os meus ouvidos e olhos não permitiram tal coisa!
    (Espero não ter que mudar de nome...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreensível. A artista é Anna. Estás segura :-)

      Eliminar
  7. Já tinha visto e preferi não repetir a proeza. Tenho receio que perturbe o meu sono.
    beijinho

    ResponderEliminar

Sonhos