sexta-feira, 21 de março de 2014

Do desemprego com uma insinuação de anal

Num momento em que o mercado de trabalho é mais dinâmico que nunca (leia-se: estás aqui, estás às 7 da manhã na fila do centro de emprego) é sempre bom ter presente o tamanho do cheque que levaríamos connosco caso a coisa um dia se desse.

Este é o tipo de informação que queremos ter antes de tomar decisões profissionais importantes como apresentar o agrafador à testa do chefe que insiste em falar connosco com os olhos pregados no nosso decote, ou fazer download do vídeo do Tomás Taveira para o computador do trabalho.

E como têm vocês acesso a esta informação? Nada temam pois esta Mulher de Sonho olha por seus leitores! É só clicar aqui, preencher os dados e calcular.
Até podem imprimir. Vejam lá é se depois não se esquecem da simulação na impressora lá do escritório.

Podem simular os dois cenários: o a) em que o chefe, incomodado pela fenda na testa, vos convida a sair da empresa (comichoso, pá!), ou o b) em que, depois de verem o vídeo das façanhas do Taveira, percebem que a vossa vocação sempre foi Arquitetura e pedem demissão para voltar à faculdade.

Seja o que for, tenham um bom fim-de-semana, sim?



1 comentário:

  1. os filmes do taveira sempre me pareceram "overrated"; há na net porno bem melhor;
    (de-modos-que) opto pelo inversão da opção bê: vou voltar para a faculdade pois isto de ser arquitecto já foi chão que deu uvas.

    ResponderEliminar

Sonhos