sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Noites de Sonho

Senhoras, se mais logo quiserem fazer a vossa pessoa feliz, vão para casa, baixem as luzes ou acendam umas velas ou liguem uns holofotes (aqui não se discriminam exibicionistas), ponham isto a tocar e dancem para ele.
Tirar a roupa é opcional.
Eu tiraria, mas deixo convosco.
Podem incluir um banco ou uma cadeira porque ajuda ter um apoio. Trust me.
Se chegarem os dois a casa ao mesmo tempo, digam-lhe que têm uma surpresa para o jantar. Tratem discretamente de escolher uma lingerie bonita e uma roupa que vos faça sentir sexy, e convidem-no a sentar-se no sofá. Ponham a cadeira em frente e liguem a música. É sexta-feira, podem jantar mais tarde, verdade?
Se chegarem primeiro, podem preparar melhor a surpresa e deixar um bilhete em frente à porta com instruções. Ou mesmo setas pelo chão (podem fazê-las facilmente em papel).
Já sei que vão achar que não sabem dançar ou que têm celulite nos joelhos ou estrias nas canelas ou os bicos das mamas a bater na barriga. E então? Se é a a vossa pessoa, é bom que goste de vocês! Já viram o jeito que dá ter os mamilos ao pé das virilhas? Sobretudo para os mais preguiçosos. É tipo Campo de Ourique: está ali tudo à mão. Vamos a isto! Sem desculpas!
Não precisam de ser bailarinas profissionais. Pensem que são mulheres, que têm curvas, que são sensuais. Sintam a música, saibam que estão a dançar para alguém de quem gostam e que concerteza vai estar mais feliz pelo que está a acontecer do que vocês estarão nervosas.
Se algo sair do previsto - um toque num móvel ou uma blusa na ventoinha do teto - não se atrapalhem. Podem sorrir (o humor é tão sexy) mas continuem.
Lembrem-se de ir mantendo contacto visual e divirtam-se.
Os senhores também podem aproveitar a ideia. Porque não? Mas, por favor, por favor, comecem logo sem peúgas. Sabemos todos que não vai ser possível tirá-las de forma sensual, certo? E não queremos homens semi-nus de peúgas, CERTO?
Vamos a isto.
Não precisam de agradecer.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Sonhos